Header Ads

Para Duda Sanches, PT vai tentar impedir candidatura de Neto: 'Eles morrem de medo'

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Desde que ACM Neto (DEM) indicou que deve se candidatar ao governo do Estado em 2018, o debate está acirrado entre aliados do governador Rui Costa (PT) e do prefeito de Salvador. Para o vereador Duda Sanches (DEM), o petista teme um confronto nas urnas com Neto. "Eles reagem sempre no pessoal porque não têm argumentos. 

O povo da Bahia quer ACM Neto, há um chamado, um apelo das ruas, a Bahia quer mudar. Agora eles morrem de medo do povo, de um prefeito que investe 76% do orçamento no social, para ajudar aos que mais precisam. Eles vão tentar impedir que Neto seja candidato de qualquer jeito, mas não vão conseguir", ressaltou o edil. 

O comentário de Sanches é uma resposta ao pronunciamento do presidente estadual do PT, Everaldo Anunciação. O petista declarou que Neto não vai ter coragem de deixar a prefeitura da capital baiana para arriscar um embate no âmbito estadual (veja aqui). 

Ao rebatar, Sanches ressalta que o Partido dos Trabalhadores precisa "cuidar da defesa deles". "A delação da Odebrecht em torno da propina da Cerb e as investigações da Polícia Federal podem atrapalhar a candidatura do governador Rui Costa para 2018. Mas o medo de uma possível. (BN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.