Header Ads

PETO prende dupla em posse de carro furtado no Espírito Santo

Na tarde desta última segunda-feira, dia 22 de maio, uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), que realizava rondas pelo Bairro Tancredo Neves, na região oeste da cidade, mais precisamente na Rua João Amaro Gomes, avistou um veículo Ford/Fiesta, de cor preta, placa policial MQA-2948, licenciado em Serra-ES.

O veículo era ocupado por dois indivíduos, e então a guarnição deu ordem de parada. Durante abordagem e identificação dos suspeitos, os militares realizaram consulta nos Sistemas que reúnem informações da área de segurança pública e identificou que o veículo possuía restrição de furto. Então, os militares deram voz de prisão à dupla que foi identificada como Fagner Bastos de Carvalho, de 26 anos, natural de Ibirapuã e Adenilson da Silva Santos, 33, ambos moradores do próprio bairro onde aconteceu a abordagem.
A dupla e o veículo foram apresentados à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão na unidade. A delegada ouviu os militares e buscou informações da vítima e também da oolícia do Espírito Santo, para um possível reconhecimento. A delegada ouviu os acusados e como ambos entraram em contradição foram flagranteados por receptação (artigo 180). A dupla foi conduzida à carceragem da 8ª COORPIN, onde se encontra presa à disposição da Justiça. 
(Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.