Header Ads

Polícia Civil age rápido e prende acusado de matar marido da ex-mulher em Teixeira de Freitas

O Plantão Territorial da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas recebeu a informação da ocorrência de um homicídio no Bairro João Mendonça, crime ocorrido no fim da tarde desta quinta-feira, dia 18 de abril. Imediatamente uma equipe do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), comandada pelo delegado Bruno Ferrari e os agentes Luiz Alberto Junior e Marcos Gomes foi para o local do fato e lá encontrou um corpo de Thomas Magno Ribeiro dos Santos, de 26 anos, apresentando perfurações provenientes de arma de fogo.

No momento em que a equipe estava fazendo o levantamento do local de crime, testemunhas se apresentaram e passaram informações acerca da autoria do assassinato.

Diante das informações obtidas no local de crime, os policiais iniciaram imediatamente as diligências e localizaram Ricardo dos Santos Silva, ex-companheiro da mulher da vítima e o conduziu até a sede da 8ª Coorpin. Testemunhas compareceram na Unidade e reconheceram Ricardo como sendo o autor dos disparos que vitimaram Thomas. Diante das evidências colhidas, o delegado Bruno Ferrari flagranteou Ricardo por crime de homicídio.

Segundo Ferrari as investigações em torno do assassinato continuam, pois ainda resta oficializar a motivação, se passional ou não. (Da redação TN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.