Header Ads

RONDESP prende Vagner com Mandado de Prisão em Aberto no Bairro Castelinho

Teixeira de Freitas: Por volta das 12h30, da sexta-feira, 26 de maio, uma guarnição da RONDESP, em rondas na Rua Hermes Lima, o Bairro Castelinho, deparou-se com dois indivíduos, que ao avistar a viatura empreenderam fuga. As guarnições efetuaram o cerco no quarteirão, localizando os dois suspeitos em uma residência.

Ao efetuar a abordagem, os indivíduos foram identificados como sendo, Geovane e Adriano Bezerra Sebastião, 25 anos de idade. Após busca pessoal, foi constatado pela guarnição que o suspeito Adriano estaria portando um RG falso e que seu nome seria Vagner de Jesus Santos, natural da cidade de Guaratinga/BA e se trata de um velho conhecido no mundo do crime, na região.

Ao ser interpelado sobre a veracidade do documento, o Vagner confirmou ser falso e afirmou que estaria com mandado de prisão por tráfico de drogas em aberto na cidade de Taubaté, estado de São Paulo. Os militares apreenderam com os acusados, 01 celular Samsung A9 e R$ 34,00 (trinta e quatro reais) em espécie. A dupla foi conduzida para a Delegacia de Teixeira de Freitas para adoção das medidas legais cabíveis. (Por Redação)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.