Header Ads

CAEMA realiza prisões por porte de arma ilegal e trafico de drogas, em Santa Maria Eterna

Durante ronda de rotina às margens da BR 101, próximo à entrada do distrito de Santa Maria Eterna, Eunápolis-BA, uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) se deparou com a motocicleta Honda CG 150, placa JQQ 3275. O condutor ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga, mas foi impedido pelos policiais.

O motociclista identificado como Luciano Santos da Silva, 19 anos, foi abordado e com ele encontrado a importância de R$ 800,00, sendo informado pelo abordado que se tratava do fruto de tráfico de drogas realizado no distrito de Santa Maria Eterna.

Os policias deslocaram até o vilarejo, inclusive conhecendo de antigas denúncias e em um dos pontos, observaram a comercialização de substância ilícitas em uma residência. A frente do imóvel, encontravam-se várias pessoas, que ao perceberem a ação policial empreenderam fuga.

 
Permaneceram no local Jussara Ferraz Vila Nova, 31 anos e João Paulo dos Santos Alves, 25 anos, que indicaram o local onde as drogas estavam guardadas, assumindo a propriedade.

Foram apreendidos 01 tablete de maconha com 99,2 gramas, 01 bucha de maconha com 1,5 gramas, 02 pedras de crack com peso total de 74 gramas, 01 trouxa de cocaína com 7,7 gramas.

Durante o deslocamento, outro ponto de comercio de drogas foi abordado. Novamente várias pessoas, que estavam em frente a uma residência, fugiram e um grupo adentrou a mesma.

Na porta do imóvel restou apenas um deficiente físico, em uma cadeira de rodas, identificado como José Darlan Silva de Almeida, 39 anos, com ele os policiais apreenderam 01 revólver calibre .32 desmuniciado, 165,7 gramas de maconha, R$ 545,00 em espécie. O abordado informou ser o proprietário da casa.

Os suspeitos que adentraram a residência se declararam usuários e foram identificados como: Alfrani Oliveira de Jesus, 25 anos, Jailton Souza Batista, 32 anos, João Paulo dos Santos Alves, 25 anos e um adolescente iniciais R.O.S.

O Comandante da Guarnição CAEMA deu voz de prisão em flagrante aos envolvidos e os conduziu juntamente para a 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, onde ficaram custodiados pela prática dos crimes de porte de armas de uso permitido (art. 14 da Lei 10.826/2003), tráfico de drogas ilícitas e associação para o tráfico de drogas (art. 33 e 35 da Lei 11.343/2006) e corrupção de menores (art. 244-B da Lei 8.069/90).

A CAEMA aguarda a sua denúncia pelo telefone (73)99815-8859 (Whatsapp) ou online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com. (Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA))


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.