Header Ads

Segurança e organização marcam o primeiro dia da Festa da Cidade em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 05 de maio, o prefeito municipal de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, após a apresentação da Orquestra 09 de Maio, sob a regência do Maestro Orley, abriu oficialmente a Micareta 2017 com o tema “A Festa do Amor", em comemoração aos 32 anos de emancipação política de nossa cidade. A apresentação da Orquestra 09 de Maio foi um show à parte e encantou a todos os presentes.

O jovem cantor Albert, o “Gigante dos Teclados”, que faz parte da Orquestra, cantou e encantou, dessa vez, não com seu teclado, mas, com a Orquestra, e a apresentação não poderia ser mais bonita. O jovem talento foi muito aplaudido por todos e parabenizado especialmente pelo prefeito Temóteo. O prefeito Temóteo elogiou bastante as apresentações da Orquestra 09 de Maio e afirmou que se depender dele, o projeto sempre terá apoio.
O prefeito falou também da emoção de estar mais uma vez à frente do município que ele tanto ama e que ele foi agraciado como primeiro prefeito. “Em primeiro lugar quero agradecer a Deus, por depois de 32 anos, voltar a dirigir o destino da cidade, e com essa belíssima orquestra que leva o nome do dia em que Teixeira se emancipou, o 9 de maio. Essas crianças, essa juventude, todos esses talentos, comoveram o meu coração”, disse o prefeito.
A atração da noite teve como carro chefe, as bandas Os Bambaz e Parangolé, que arrastaram a multidão cantando no trio elétrico até a madrugada. A festa vai até esse domingo, dia 07 de maio. A Guarda Municipal e Polícia Militar, por meio da 87ª CIPM, Rondesp Sul e CAEMA estão com um efetivo suficiente para garantir a segurança dos foliões dentro e no entorno da festa. Homens do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil também atuam na segurança da festa.
Equipes da Saúde formadas por médicos, enfermeiros e técnicos, além de suporte de ambulâncias estão apostos para eventuais incidentes. Tudo muito bem planejado e organizado para garantir a melhor festa da cidade de Teixeira de Freitas.
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.