Header Ads

Temoteo Brito repudia violência de mototaxistas e determina sindicância que pode cancelar alvarás dos envolvidos

Na tarde desta quarta-feira, dia 17 de maio, o município de Teixeira de Freitas, através de sua assessoria de imprensa, divulgou uma nota assinada pelo prefeito Temoteo Brito (PSD), repudiando a violência de um grupo de mototaxistas que culminou com o assassinato de Tiago Evangelista da Silva, de 23 anos, crime ocorrido na Travessa Vista Alegre, Bairro Tancredo Neves, na região oeste da cidade. ”A Prefeitura de Teixeira de Freitas vem a público manifestar sua completa e profunda indignação e repúdio ao ato de violência praticado por um grupo de mototaxistas contra um suspeito de ter praticado assalto. O Prefeito Temoteo Alves de Brito determinou à Procuradoria do Município a instalação de sindicâncias para apurar essas faltas graves cometidas por esses mototaxistas que são permissionários de serviço público”, diz.

Mais adiante a nota preta esclarecimentos sobre a exploração do serviço de transporte de passageiros na cidade e as obrigações que os detentores das concessões devem seguir. ”A Prefeitura Municipal esclarece ao público que a exploração do serviço de mototaxista é concedida a particulares mediante prévio e contínuo processo de análise documental onde são exigidos, entre outros, a comprovação da idoneidade perante à justiça civil e criminal e que, a qualquer tempo, verificado o cometimento de faltas que comprometam a prestação do serviço, reserva-se à competência para o cancelamento das licenças”.

E completa: “Dessa forma, reafirmamos o nosso compromisso em cuidar com amor de toda a população do município, ao passo que confiamos no trabalho dos órgãos de segurança pública responsáveis pela apuração e identificação dos culpados”, assina Temoteo Brito – prefeito municipal. (Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.