Header Ads

Waldiza Fernandes é a nova titular da Polícia Civil de Nova Viçosa

A delegada de polícia Waldiza Fernandes assume na próxima segunda-feira, dia 22 de maio, a titularidade da Polícia Civil do município de Nova Viçosa. A sua nomeação pelo Governo do Estado ocorreu na última quinta-feira (11/05) e ela vai substituir o delegado Maderson Dias que vai assumir uma nova missão na sede da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas.

A Drª Valéria Fonseca, delegada-chefe da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil em Teixeira de Freitas, informou que a mudança ocorreu a pedido dos próprios delegados envolvidos na permuta e, contudo, a mudança servirá para oxigenar o sistema policial e promover transformações necessárias na sua operacionalidade com objetivo de aperfeiçoar os trabalhos da Polícia Judiciária e ressaltou ainda que as escolhas correspondem ao perfil de cada delegado no que se refere a unidade que vai assumir.

A delegada Waldiza Fernandes disse que assume a nova missão com muita satisfação e que tem ciência do trabalho que precisa desenvolver no município de Nova Viçosa, cujo território conta com Posto da Mata que é o maior distrito do Brasil e é maior do que a própria sede do município, além de outros povoamentos de igual tamanho e, ainda afirmou que vai se dedicar ao máximo a sua função, objetivando corresponder com os anseios da população de Nova Viçosa e oferecê-la o maior número de resolução possível.

“Agradeço inicialmente a confiança da nossa delegada coordenadora Drª Valéria Fonseca que nos designou para esta nova missão e se depender de mim, faremos o possível para o engrandecimento do nome da Polícia Civil no município de Nova Viçosa. Pretendemos reforçar Nova Viçosa com as ações do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin e buscar estabelecer parcerias sólidas com o major Anilton Almeida na 89ª CIPM e com o major Ronivaldo Pontes da CAEMA numa integração máxima em favor do bem estar das pessoas.

A nova titular da Polícia Civil de Nova Viçosa, delegada Waldiza Rocha Fernandes, é capixaba de Vila Velha e desde 2010 pertence aos quadros de delegados da Polícia Civil da Bahia e há 6 anos atuou no regime de plantão e no Núcleo de Homicídios da 8ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

A delegada Waldiza Fernandes é uma profissional dedicada e contínua ao sentimento de profissionalismo no desempenho de suas funções, prima pelo zelo, correção e sempre engajada no bom relacionamento firmado com a sociedade. Trata-se de uma autoridade policial ágil, coerente e fina no trato para com todos. Embora, seja uma mulher firme nas suas decisões em favor da promoção da justiça e da segurança pública. 
(Por Athylla Borborema)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.