Header Ads

Willian e Jaqueline são presos pela PM acusados de tráfico de drogas, em Itamaraju

Teixeira de Freitas: Por volta das 23h30, deste sábado, 13 de maio, compareceu na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, uma guarnição da 43ª CIPM de Itamaraju, apresentando os nacionais Willian da Conceição Santos e Jaqueline da Conceição Chaves, 22 anos. Segundo a guarnição, a Central recebeu a informação de que no local conhecido como Trevos Bar havia uma movimentação do tráfico de drogas, e os militares foram averiguar.

Chegando ao local, um dos suspeitos tentou fugir, sendo alcançado pelos militares. Após revista pessoal, a PM encontrou em posse do acusado 58 (cinquenta e oito) buchas de “maconha” e a quantia de R$ 190,00 (cento e noventa) reais. Questionado sobre a droga, o acusado disse que havia pegado com a proprietária do estabelecimento [Trevos Bar]. Os militares retornaram ao bar e deu voz de prisão à acusada.

Questionada sobre a droga, a Jaqueline negou. Com a suspeita, os militares encontraram a quantia de R$ 180,00 (cento e oitenta) reais. Foi dada voz de prisão aos dois, que foram conduzidos para a sede da 8ª COORPIN, onde foram apresentados à delegada do Plantão Regional, Rosângela Sousa. A acusada não quis falar com nossa equipe. Em entrevista, o Willian negou que estivesse com drogas, alegando que os policiais não encontraram nada com ele.

Após oitiva, a delegada flagranteou o Willian e a Jaqueline por crime de tráfico de drogas. Quando o acusado estava sendo revistado para ser colocado na cela, ao tirar a roupa, caiu mais uma bucha de “maconha”. (Por: LN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.