Header Ads

88ª CIPM prende acusado de tráfico com 32 buchas de “maconha” na cidade de Prado

Prado: Por volta das 18h00, desta sexta-feira, 23 de junho, véspera de São João, policiais militares do 3° Pelotão, lotados na 88ª CIPM/Alcobaça, receberam uma denúncia anônima dando conta de um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro São Sebastião, na Cidade do Prado. Durante a averiguação da denúncia, os policiais militares abordaram o suspeito Natan Santos Mota, 18 anos de idade, morador do referido bairro.

O acusado foi abordado em frente à residência denunciada e após abordagem, autorizou a entrada dos militares no imóvel. Após buscas, os militares encontraram escondido no mosquiteiro do quarto do suspeito, 32 (trinta e duas) buchas de “maconha”, já embaladas e prontas para a venda. Diante do flagrante, o suspeito foi preso em flagrante delito e conduzido para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado ao Plantão Regional.
Segundo o acusado, em entrevista à nossa reportagem, ele já foi apreendido quando era menor. Em relação à “maconha”, Ele disse que pegou as drogas no Bairro São Braz, no Prado, mas, que não sabe falar na mão de quem e que não pode falar muito. Ele disse que vende uma bucha por R$ 10,00 (dez reais). Ainda segundo o acusado, a cadeia não é perpétua. “É pedir a Deus para dar forças e sair de lá. Tá de boa, tranquilão, sossegadão”, disse o acusado. (Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.