Header Ads

Acusado de tráfico é baleado durante ação de atirador na Praça dos Pneus no São Lourenço

Teixeira de Freitas: No fim da manhã desta segunda-feira, 19 de junho, um atirador, que estava abordo de um veículo VW/Gol, cor prata, placa não anotada, se aproximou de 02 jovens que são acusados de serem responsáveis por comercializarem drogas nas imediações, e efetuou diversos disparos. Os jovens estavam na Rua Oxumaré, próximo à Praça dos Pneus, no Bairro São Lourenço.

Os alvos do atentado fugiram, mas, 01 dos disparos atingiu um dos jovens, que foi socorrido até o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo Mateus Almeida Rocha, 20 anos de idade, que reside na Rua Ermenegildo Félix de Almeida, no São Lourenço. Mateus foi encaminhado ao Centro Cirúrgico, onde foi identificado que apenas 01 disparo o atingiu na região da costela, e o projétil chegou a transfixar.

A guarnição do 1° Pelotão esteve no HMTF, onde realizou os primeiros levantamentos acerca do caso. Mateus já possui passagem na Delegacia de Polícia Cívil de Teixeira de Freitas, e já foi apontado por outros traficante como "gerente" do tráfico no Bairro São Lourenço. O Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T) já acompanha o caso e uma equipe já está no HMTF, onde iniciou as primeiras investigações.

Em uma das suas prisões, Mateus estava acompanhado de um adolescente, e que usava um uniforme de escola para despistar e evitar a descoberta do crime. Qualquer informação acerca do caso poderá ser passada diretamente para a Polícia, através dos números 190 ou 197.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.