Header Ads

Adolescente de 13 anos é estuprada por dois homens armados e encapuzados em Ibirapuã

Ibirapuã: Um caso violento de estupro de vulnerável foi registrado na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, após o Conselho Tutelar de Posto da Mata procurar a polícia para apresentar uma adolescente que estava desaparecida. Segundo informações, uma garota de 13 anos, desapareceu da fazenda onde mora, localizada no distrito de Juazeiro, interior de Ibirapuã, desde a tarde de quinta-feira (22), por volta das 16h30.

Segundo familiares, a garota, que não tem costume de fazer isso, desapareceu e todos saíram em busca da mesma, ligando para parentes, amigos, procurando por toda as imediações da fazenda, até em uma casa de um parente no Distrito de Rancho Alegre, mas, até a tarde de sexta-feira (23), a garota não havia sido encontrada. Os pais da menina desconfiaram de um colega de escola, que demonstrava interesse na adolescente.

Segundo a genitora, o jovem estudava na mesma escola da filha, e que ele tem 17 anos, e ela nunca aprovou essa “amizade”. A mãe ligou para o colega da filha na manhã de sexta-feira, e ele disse que não sabia do paradeiro da adolescente. Porém, por volta de 12h00, o Conselho Tutela de Posto da Mata ligou para a mãe, utilizando o celular do jovem [amigo da adolescente], informando que a adolescente havia sido encontrada.

O Conselho Tutelar de Posto da Mata (Nova Viçosa-BA) informou à família que a Polícia Militar havia encaminhado a garota àquele órgão, após um popular ter socorrido a menina na noite anterior. Segundo a garota, ela foi raptada quando estava próximo a sua casa e levada para uns eucaliptos, onde foi estuprada por dois indivíduos encapuzados. A tia da garota de 13 anos a trouxe para o HMTF e veio até a delegacia registrar a ocorrência.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado através da solicitação de exames de conjunção carnal e a Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o ocorrido.
(Por: Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.