Header Ads

Adolescente é apreendido pelo PETO com drogas em Itabatã

Mucuri: No final da tarde deste sábado, 24 de junho, o Pelotão Especial Tático Operacional -PETO da 89ª CIPM de Mucuri, apreendeu um menor através de denuncias anônimas pela Central 190, no qual as informações davam conta de que o mesmo estaria realizando o tráfico de drogas nas proximidades da Praça do Bairro Bela Vista, no Distrito de Itabatã.

Uma guarnição se deslocou até o local, e conseguiu identificar o menor pelas características passadas pelos denunciantes. Com o menor foi encontrado uma bucha de "maconha", e ao ser indagado pelos policiais sobre o restante da droga, o mesmo disse que não tinha mais, somente aquela bucha. Em ato contínuo, os militares foram até a casa onde o menor disse que estaria ficando.
Chegando ao local, os policiais encontraram mais oito buchas do mesmo entorpecente, além de uma barra maior, que ainda não teria sido cortada para a comercialização. Os policiais perguntaram ao menor sobre aquela quantidade de droga, e ele disse que seria de um primo dele, que também é menor, e que faz a comercialização dos entorpecentes. Os policiais tentaram localizar, através de diligências em outros locais, o suposto [primo]. Porém, ele não foi encontrado.

Os policiais, então, conduziram o menor, juntamente com a droga apreendida, para a sede da 8ª COORPIN, onde foi apresentado à delegada do Plantão Regional, Waldiza Fernandes, para as devidas providências. O menor será apresentado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.  (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.