Header Ads

Autor de mais de 30 assaltos a farmácias é preso

Acusado de assaltar mais de 30 farmácias, neste ano, Davi Oliveira, de 38 anos, foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT), na Pituba, na noite de quarta-feira (31), por uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), depois de ser preso na Rua São Paulo, naquele bairro. 

O último roubo cometido por ele foi no domingo (28), a uma drogaria, localizada na Avenida Manoel Dias da Silva, na Pituba. A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ªDT/Pituba, informou que Davi já atacara outras quatro vezes, em um mês, esse mesmo estabelecimento. 

Segundo a delegada, Davi entrava na farmácia como se fosse um cliente e anunciava o assalto. “Ele já estava sendo procurado e as imagens dos circuitos de segurança dos estabelecimentos ajudaram os PMs a identificá-lo”, afirmou a delegada.

Já com passagem pela polícia por roubo, Davi confessou os crimes e foi autuado em flagrante por roubo. A polícia apura se Davi agia com outros comparsas. Ainda hoje, ele será encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM.
(ASCOM/PC)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.