Header Ads

Briga em bar deixa "Casa Grande" ferido após ser esfaqueado e agredido: Autores são presos

Caravelas: Na noite da última sexta-feira, 16 de junho, policiais militares da 88ª CIPM de Caravelas foram informados de uma tentativa de homicídio, ocorrida em via pública, na Olaria, próximo à feira livre da cidade. Segundo informações passadas à Polícia, a confusão teve início no Bar da Zélia, onde teve o desentendimento, a qual dois homens em posse de faca e garrafas começaram a agredir e esfaquear um homem identificado como João Pedro Conceição, o "Casa Grande".
Mesmo ferido, Casa Grande conseguiu correr e entrou em um outro bar, mas, foi perseguido e alcançado pelos autores, que deram sequência às agressões e continuaram a esfaquear a vítima. Novamente, tentando salvar sua vida, "Casa Grande" conseguiu fugir e buscou socorro na casa da sua cunhada, mas, furiosos os autores invadiram o imóvel. Os sobrinhos da vítima, que estavam na residência, saíram em defesa do tio, e evitou que os acusados tirassem a vida de Casa Grande. Então os autores deixaram o imóvel e tentaram fugir a pé, mas, a guarnição da 88ª CIPM saiu em diligência e conseguiu capturar os acusados.
Trata-se de Glauber Santana da Cruz, 25 anos de idade, natural de Duque de Caxias/RJ e que reside na Rua A, no Bairro Palmeira, em Caravelas, e Luiz Augusto dos Santos Monteiro, 19 anos de idade, natural de Caravelas, e que reside na Rua Principal, no Centro. A dupla foi presa e os militares os encontraram com ferimentos pelo corpo, possivelmente da luta corporal com a vítima, além de estarem sujos de sangue.

Glauber e Luiz Augusto foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado à delegada Andressa Carvalho. A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Caravelas e poderá ser transferido a qualquer momento para o HMTF. A delegada ouviu os militares e os acusados, que chegaram na delegacia dando risada e ainda perguntaram à nossa reportagem, se poderiam fazer posses para as fotos. Os debochados acusados foram ouvidos e flagranteados por tentativa de homicídio (artigo 121, combinado com o artigo 14 do CPB). A dupla foi conduzida à carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e continuarão presos à disposição da Justiça.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.