Header Ads

Gabriel é assassinado a tiros dentro de loja de assistência técnica no Bairro Tancredo Neves

Teixeira de Freitas: No início da tarde deste sábado, 10 de junho, um jovem foi executado a tiros no interior de uma loja de assistência técnica de aparelhos eletrônicos. O crime aconteceu na Rua Macaúba, no Bairro Tancredo Neves, e segundo informações, um indivíduo a bordo de uma bicicleta parou em frente ao estabelecimento comercial, entrou, e em posse de uma arma de fogo, efetuou cerca de 05 disparos. Logo após, o atirador deixou o local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e informada do caso e guarnições da 87ª CIPM se deslocaram até o local, onde confirmaram a informação e encontraram o corpo do jovem já sem sinais vitais. A vítima foi identificada como sendo, Gabriel Ferreira Dias, 19 anos de idade. Os militares isolaram o local e informaram a Polícia Civil acerca do crime, e então, o delegado Maderson Souza Dias, e sua equipe, se deslocou para o local, onde realizou o levantamento cadavérico.

O delegado Maderson solicitou perícia e o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas esteve no local, representado pelos peritos Flávio Sampaio e Sandro de Abreu e realizaram os trabalhos periciais. Segundo o perito Flávio, a vítima apresentava 04 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 02 nas costas e 02 no rosto. No local, nenhum estojo de munição foi encontrado, o que leva a Polícia a acreditar que um revólver foi usado na ação.

O delegado colheu as primeiras informações e irá instaurar um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. O caso será encaminhado para o Núcleo de Homicídio e Tráfico (N.H.T). O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado, em seguida, liberado aos familiares para velório e sepultamento. 
(Por: Rafael Vedras)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.