Header Ads

Grave acidente envolvendo 02 veículos deixam 02 vítimas fatais na BR 101

Um acidente ocorrido por volta das 12 horas de quinta feira, (01), na BR 101, no KM 903, nas proximidades do distrito de Rancho Alegre/Caravelas, em um local conhecido como “Curva da Tarifa”, deixou pelo menos 02 vítimas fatais e mais 04 vítimas com ferimentos.

Segundo informações, os veículos, um Eco Sport, cor preto, placa policial DFK 6087, licenciado em Vitória/ES, colidiu com um caminhão Mercedes Benz, cor marrom, placa policial GLC 1741, licenciado em Viana/ES, colidiram levando a óbito duas mulheres até o momento não identificadas. O impacto do acidente foi tão forte, que as rodas dianteiras e traseiras do caminhão se soltaram.
No veículo de passeio, trafegavam 05 pessoas. Os 02 óbitos, ocorreram no interior do Eco Sport. O motorista do carro de passeio, identificado como Cícero José de Souza Júnior, 31 anos, estava preso às ferragens, com fratura exposta de fêmur esquerdo e várias escoriações na face, porém ainda consciente. O painel que marca a quilometragem do veículo foi arremessado longe do carro e parou marcando 140 km.

O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas foi acionado e utilizaram um aparelho desencarcerador para rebater o teto e retirar as vítimas, que foram socorrido por 02 equipes do SAMU.
O motorista do caminhão também sofreu escoriações mas não corre risco de morte. Duas ambulâncias do SAMU, sendo uma de Teixeira de Freitas e uma de Posto da Mata prestaram socorro às vítimas que foram levadas para os respectivos hospitais das duas cidades.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e controlou o tráfego de veículos no local.  (
Viviane Moreira) 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.