Header Ads

Instrutor de mergulho comete suicídio em Caravelas

O instrutor de mergulho Maurício de Oliveira Affonso, popularmente conhecido por “Miseravão” de 40 anos, cometeu suicídio usando uma faca e um garfo usado em churrasco dentro de sus residência localizada na Rua 06 de Setembro, na Barra de Caravelas, na manhã deste domingo, 04 de junho.

Segundo a companheira da vítima, ela chegou em casa por volta de 09 horas da manhã e encontrou o companheiro, sozinho e m casa, deitado no sofá, consciente, com uma faca cravada no abdômen e um garfo usado para fazer churrasco, cravado no tórax, pedindo a ela que buscasse socorro.

Uma ambulância foi solicitada e o instrutor foi levado para o hospital de caravelas aonde recebeu os primeiros socorros, devido a gravidade do caso, Maurício foi transferido para o hospital municipal de Teixeira de Freitas, foi operado, mas não resistiu aos ferimentos, morreu poucas horas depois.

Segundo boletim médico, Maurício, sofreu choque hemorrágico e tamponamento cardíaco. A companheira de Mauricio contou que eles viviam juntos há três anos e que ele fazia uso de thinner e maconha e que estava alucinado dizendo que pensou que ela tivesse morrido e por isso, tentou contra a própria vida enfiando a faca e o garfo no corpo.

A companheira de Maurício também relatou que seu companheiro estava com depressão e dizia que estava ouvindo vozes. O corpo será removido para o IML. A polícia vai investigar o caso. (Por: Neuza Brizola)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.