Header Ads

Jovem é morta na BR-367 logo após ser liberada da prisão

A polícia ainda não tem pista da quadrilha que praticou um crime ousado na BR-367, no município de Porto Seguro, no início da noite de quinta-feira (22). Os bandidos tiraram uma jovem de dentro de um carro e a mataram com diversos tiros. Segundo a polícia, Letícia Alves Borges, de 20 anos, havia acabado de ser liberada da delegacia local e voltava para a casa onde morava com a família no distrito de Pindorama.

Conforme relatos de populares, já perto de Pindorama o carro que faz serviço de lotação onde estavam Letícia e a mãe foi interceptado por outro veículo. Três homens encapuzados executaram a jovem. Quando os policiais chegaram ao local do crime, só encontraram a mãe e os familiares da vítima. O motorista da lotação já tinha evadido. Segundo a polícia, Letícia estava custodiada na carceragem da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro já há alguns dias.

Ela havia sido presa juntamente com outras pessoas, por um motivo ainda não divulgado. O relaxamento da prisão foi determinado pela justiça, após pagamento de fiança. As investigações apontam que a jovem integrava uma facção criminosa com atuação naquela região. A polícia apreendeu uma foto onde Letícia aparecia ostentando uma pistola.
(Fonte: Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.