Header Ads

Menor acusado de envolvimento no assassinato de Ubaldo Suzart Filho é apreendido em operação da Policia Civil

Em continuidade às Operações no Município de Belmonte, foi deflagrada nesta quinta-feira (15), pela Policia Civil, por volta das 06h00, a Operação Sentinela II, dando continuidade ao cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão em diversos endereços do Distrito de Barrolândia.

Após buscas em 08 imóveis daquela localidade, foram presos em flagrante delito Irenilde Silva Santos de 24 anos, mais conhecida como “Iris”, na posse de 29 buchas de Maconha e um aparelho de telefone celular.

Em outro endereço, foi preso Rogério Silva Santos de 22 anos, mais conhecido como “Gel”, na posse de 25 pedras de CRACK, um aparelho de telefone celular e a quantia de 51 reiais em espécie.

Rogério e Irenilde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e entorpecentes.

Foram conduzidos ainda 8 menores, por suspeita do envolvimento dos mesmos em uma facção criminosa na localidade, onde estariam vendendo drogas e suspeita de participação em homicídios.

Foram apreendidos na operação Drogas, dinheiro, diversos simulacros de arma de fogo, espingardas e armadilha de caça.

Um dos menores conduzidos é acusado de envolvimento no crime onde ceifou a vida de Ubaldo Suzart Filho, de 20 anos de idade, filho do vereador de Eunápolis Ubaldo Suzart.

Ubaldo Suzart Filho, mais conhecido como Ubaldinho foi assassinado a tiros no dia 30/10/2016
, no distrito de Ponto Central em Santa Cruz Cabrália. O jogador foi atingido com vários tiros nas costas ao separar uma briga em uma festa que estava sendo realizada no distrito.  (
Por: Tássio Loureiro/com informações da ASCOM-Polícia Civil)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.