Header Ads

Morte em decorrência de Intervenção Policial na cidade de Itamaraju

Nesta manha do dia 29/06/2017 (quinta-feira), por volta das 06h 00min, guarnições da RONDESP/Sul, em patrulhamento tático na cidade de Itamaraju/BA, sob o comando do SGT/PM Gonçalves, recebeu uma denuncia anônima que um elemento de nome Savio estaria armado e comercializando drogas em uma residência na Av. Vitoria, n. 385, bairro Várzea Alegre.
Segundo informações dos Policiais, após a denúncia, as guarnições deslocaram para o local onde encontrou a residência com a porta aberta e uma senhora na sala. Quando os policiais adentraram no imóvel foram supreedidos a tiros por um elemento que saiu de um dos quartos, sendo que neste momento os policiais revidaram a injusta agressão.

Apos cessarem os disparos, os policiais perceberam que o elemento estava caído no chão em posse de um revolver de cal 38 em punho.
O mesmo foi socorrido ate o HMI, onde a medica plantonista de nome Leyne P. Borges Santos, com CRM-BA 30466, atestou
obito do acusado.

Savio tinha várias passagens pela Policia, respondendo pelos Crimes de Homicidio, Roubo, Receptação e Trafico de drogas. Foi apresentado na DT de Itamaraju 01 revolver cal.38 com numeração raspada e 06 cartucho, sendo 03 intactos e 03 deflagrado.

Esta sendo realizado o procedimento e posteriormente será encaminhado copia para a Corregedoria da Policia Civil.  (Fonte: DPC Rosangela Santos)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.