Header Ads

Operação da PM de Prado prende João, Railan e Wesley acusados de tráfico e porte ilegal de arma


Três homens, acusados de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma, foram presos no início da manhã desta terça-feira (06), no bairro São Brás, em Prado. Uma motocicleta sem placa e com chassi raspado também foi apreendida. Após ação da PM, João Ramos dos Santos, Railan Souza Costa e Wesley de Melo foram presos e encaminhados para Delegacia de Prado

As prisões foram feitas por policiais do 3º Pelotão após operação policial desenvolvida na Avenida São Paulo, a guarnição avistou um suspeito comumente conhecido por Delinqüir, saindo de sua residência. 

Railan de Souza Costa, 18 anos, ao ver que seria abordado, adentrou as pressas para sua residência segurando alguns pertences em suas mãos. Após ser abordado, foram realizadas buscas naquela casa, sendo localizados pelos PM’s um revólver Cal. 38, marca Taurus de numeração 1241546, com 05 munições intactas, além de algumas “buchas” de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, também foram encaminhados à DP; o ex-presidiário, João Ramos dos Santos, de 47 anos e Wesley de Melo, 19 anos. Os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Prado.
 (Por Claydson Motta)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.