Header Ads

São João milionário, médicos sem salários e ônibus sucateados, em Itamaraju

Quem tem acompanhado as redes sociais está tendo a oportunidade de perceber o desastre que está sendo os primeiros seis meses de gestão do prefeito Marcelo Angênica. Atolado em denúncias, e apesar dos apelos da população, nem o prefeito e nem a sua equipe conseguiram sanar problemas básicos do município, a exemplo da iluminação pública.

Recentemente a população ficou estarrecida com a saída de mais um dos principais profissionais do Hospital Municipal. O anestesista, com vasta experiência na área, saiu por não ter condições de trabalho. Em sua mensagem de despedida, o profissional desabafou: “Quem quer que as coisas funcionem direito incomoda, e não irei incomodar mais!”. Em outra parte do texto e médico ainda diz: “só para lembrar, não recebo pagamento desde março.”

O desabafo do médico soma-se ao de muitos outros Itamarajuenses, a exemplo da família da pequena Geovana que precisou apelar para a justiça para que conseguisse agendar uma cirurgia que aguardava desde o mês de Janeiro, comprovando total descaso da administração com a saúde do município, uma das principais bandeiras da campanha de Angênica.

Ônibus sucateados


Hoje nossa equipe teve acesso a imagens que comprovam o descaso com o patrimônio publico por parte da gestão municipal. São vários ônibus doados pelo Governo Federal que encontram-se jogados no pátio da antiga fábrica de chocolates no Bairro Furlan. 

O Detalhe é que a maior parte dos veículos estão apenas sem pneus, considerados itens simples de serem substituídos, o que ocasionaria uma economia de aproximadamente R$ 30 mil por mês, pois outros ônibus estão alugados para circular no lugar desses que pertecem ao próprio município.
Nossa equipe tentou contato com a Secretária de Educação e o de Saúde, mas os mesmos não responderam às ligações.  (Por Redação)


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.