Header Ads

Sem resposta do DNIT, Vice-Prefeito Lucas Bocão solicita a Prefeitura reparos em buracos na “PONTE DA PRAINHA”, em Teixeira de Freitas

A “Ponte da Prainha”, na altura do Km 874 da BR 101 em Teixeira de Freitas passou por reparos na tarde desta segunda-feira, 26 de junho, após muitas reivindicações de toda a população e vale lembrar que um dos primeiros a se manifestar foi o Sr Adriano Moto Taxi, e vendo toda preocupação que o problema estava causando a todos condutores que por alí passam o Vice Prefeito participou ao vivo no programa Comando Geral e anunciou que ainda nesta segunda feira o problema seria resolvido. 
O mesmo solicitou a prefeitura através do Sr Rogério Mororó e toda ação da secretaria de Infraestrutura em parceria com o Departamento de Trânsito e Transportes do município e suporte da Polícia Rodoviária Federal, e tapou a cratera que surgiu na cabeceira da ponte mês passado.
O buraco inicialmente pequeno ganhou grandes proporções por conta das chuvas que caíram nos últimos dias. As rachaduras que já chegavam ao meio da rodovia aumentavam ainda mais os riscos de condutores no trecho.

De acordo com Lucas o DNIT já foi comunicado, mas não era mais possível esperar pelo reparo com o perigo eminente oferecido aos diversos condutores que passaram diariamente pelo trecho.
Além da cratera, o serviço de limpeza foi feito no canteiro da pista. O vice-prefeito disse que existe ainda a solicitação junto ao DNIT para reparos na o muro de contenção está sendo destruído aos poucos empurrando aterro da ponte para baixo. (Fonte: sulbahianews)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.