Header Ads

Acusados de matar menor no Bairro Bela Vista são presos pela Polícia Civil de Itamaraju

Itamaraju: Em continuidade às investigações iniciadas pela equipe do Serviço de Inteligência da Delegacia Territorial de Itamaraju, sob a responsabilidade da delegada titular, Rosângela Santos de Souza, o delegado Bruno Ferrari, que responde interinamente pela Delegacia de Itamaraju, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido em desfavor de Renildo de Jesus Lima, vulgo “Gé”.

O delegado também, deu cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária, em face de Matheus da Silva Santos. As prisões se deram com base na investigação do crime de homicídio, em que figurou como vítima o adolescente Kelryn Coutinho Meira, crime ocorrido no dia 29 de junho do corrente ano, no Bairro Bela Vista. As prisões desta terça-feira contaram com o fundamental apoio de militares da 43ª CIPM de Itamaraju.

Segundo o delegado, os trabalhos do Serviço de Inteligência possibilitaram identificar que o Renildo “Gê”, é o provável autor do delito, sendo elemento de alta periculosidade e que atua na gerência do tráfico de drogas no Bairro Bela Vista. “Gê” é o homem de confiança do traficante Joanderson Brito de Jesus, conhecido como “Nego Jó”. “As investigações prosseguirão visando dar plena elucidação ao crime sob apuração”, acrescentou Bruno Ferrari. (Por: Liberdadenews)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.