Header Ads

PETO apreende arma e drogas após tiroteio que resoltou com um morto, em Itamaraju

Durante passagem pelo Bairro Vale do Jucuruçu em Itamaraju, durante esta quinta-feira (27/07), a Viatura do pelotão de Emprego Operacional Tático (PETO), avistou em frente a uma residência na Rua Padre Manoel de Nóbrega um casal em atitudes suspeitas e logo os militares avistaram um homem passando uma bolsa para uma mulher.
Ao avistar a viatura, a mulher ainda não identificada correu deixando a bolsa na porta da residência, o homem correu para uma residência, desconfiados, os militares averiguaram a bolsa suspeita onde encontraram uma grande quantia de entorpecente.

A guarnição então adentrou na residência com o intuito de capturar o suspeito, mais o acusado deflagrou disparos contra os militares, foi feito o necessário revide pelos policiais que acabaram tendo o indivíduo alvejado.

O SAMU foi acionado mais a atendente informou que não havia ambulância disponível, também foi feito contato com o hospital em busca de ambulância mais sem êxito. Os militares então realizaram o socorro do acusado ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) onde o mesmo teve ser óbito atestado pelo médico de plantão.

O acusado foi identificado como Joilson Cardoso Rodrigues que já possuía várias passagens por tráfico de drogas. Foram apreendidos 01 revólver marca Taurus calibre 38, 06 cartuchos sendo 02 deflagrados, 01 ‘’picotado’’ e 03 intactos, 1,650 Kg de crack e 01 balança de precisão.  Todo material apreendido foi encaminhado e apresentado na Delegacia da Polícia Civil.  (Por: Alexsandro Vieira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.