Header Ads

Dupla acusada de tráfico é presa pelo PETO em dentro de bar no Bairro Liberdade

Teixeira de Freitas: Uma guarnição do PETO da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas estava realizando ronda ostensiva no Bairro Liberdade I, quando estava passando pela Rua Egito, em frente a um bar, avistou dois jovens jogando sinuca. Um deles, ao perceber que os policiais olharam para dentro do bar, tentou dispensar uma sacola para debaixo da banca de sinuca.

Os militares percebendo a ação do suspeito, pararam e fizeram a abordagem. Ao verificarem a sacola, que teria sido dispensado pelo o suspeito, foram encontrados 15 papelotes de uma substancia química, compatível com “cocaína”. Os policiais, então, deram voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, e apresentados para a autoridade da policial de plantão, a delegada Maria Luíza Ribeiro.

Os dois suspeitos de tráfico de drogas foram identificados como Tiago Jesus dos Santos, 18 anos, e foi este quem dispensou a sacola com a droga para debaixo da mesa de sinuca. Já o seu parceiro, trata-se de Ivan Henrique Gil de Souza, também de 18 anos, sendo os dois moradores do mesmo Bairro onde foram surpreendidos pelos os policiais militares.

Com o Tiago, além da droga que ele tentou dispensar, foi encontrado R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), e um celular de marca LG. Já com o Ivan, nada foi encontrado. Os dois foram conduzidos e apresentados, juntamente com os pertences acima relacionados, para a delegada plantonista, para as devidas providencias no âmbito judicial. (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.