Header Ads

João Bosco Bittencout troca de nome e gera especulações nas mídias sociais.

Em conversa com o FOCO o Repórter Tyago Ramos disse que, mesmo para quem viu a identidade na mão do ex-prefeito, o fato pareceu estranho gerando burburinho entre os presentes na audiência.

O ex prefeito de Teixeira de Freitas-BA, João Bosco Bittencout mudou de nome. De acordo com o repórter da Rádio Cidade, Tyago Ramos o ex gestor apresentou sua nova carteira de identidade em uma audiência realizada na segunda quinzena de junho quando alegou, diante dele, do ex vereador Ariston Pinheiro e das autoridades presentes que assumiu o nome da esposa Raíssa Félix , a pedido dos filhos. João Bosco Bitencout agora é João Bosco Félix ou como declarou, João Félix para os mais próximos.

A Troca de nomes, no entanto, tem gerado especulações, nas mídias sociais. De um lado há os que acham que a informação é tão estranha que não pode ser verdade. Por outro lado há os que têm questionado se a novidade não seria, na verdade, uma estratégia de João Bosco para despistar os oficiais de Justiça que frequentemente batem à sua porta para notificá-lo ou uma forma de atrasar o andamento dos inúmeros processos que já correm na esfera judicial e onde constam o antigo nome do ex-prefeito.

Em conversa com o FOCO o Repórter Tyago Ramos disse que, mesmo para quem viu a identidade na mão do ex-prefeito, o fato pareceu estranho gerando burburinho entre os presentes na audiência.
Adversários políticos engrossam a lista de reflexão a cerca do assunto trazendo novamente à tona o polêmico casamento do gestor e comentam, nos bastidores, que João casou em comunhão total de bens e que teria passado para o nome da esposa todo seu patrimônio com o objetivo de escapar do alcance da Justiça em caso de condenação.

João Bosco foi sentenciado inelegível pelo período de 8 anos pelo TRE em dois processos. Outros dois processos aguardam julgamento e três correm em Segredo de Justiça.

Nós tentamos contato co o ex vereador Ariston Pinheiro mas até o fechamento desta matéria não tínhamos conseguido resposta (
por Katia Armini)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.