Header Ads

PETO apreende arma e suspeitos de matar o garoto ‘’Kelryn’’ em Itamaraju

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), lotada na 43ª CIPM realizou a prisão durante o inicio da tarde desta terça-feira (04/07), um dos suspeitos de matar o adolescente ‘’Kelryn’’, no Bairro Bela Vista em Itamaraju na noite de quinta-feira (29/06).

Segundo informações, denúncia anônima deu conta que os indivíduos de nomes Mateus, vulgo ‘’Gé’’, Mauricio e Jhon seriam os possíveis autores do homicídio contra o ‘’Kalryn’’. Após as informações a polícia esteve no local informado realizando rondas e acabou avistando um individuo com as características parecidas com as informações cedidas, durante a abordagem o jovem suspeito se identificou como sendo Thiago mais não portava documentos pessoais.

De imediato a PM esteve na casa do suspeito e após autorização do mesmo, na residência a polícia percebeu que o nome passado pelo suspeito era diferente da identidade, além disso, a PM encontrou um revólver calibre 38 que possivelmente foi utilizada para a prática de homicídio.

Diante dos fatos o acusado e a arma apreendida foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil. O jovem segue detido a disposição da justiça.  (Por Maurílio Garcia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.