Header Ads

VOLUNTÁRIO: Espero fazer o melhor para o Esporte de Itamaraju, diz Batalha



Eurico Batalha, natural de Vitoria, do Espírito Santo, é um ex-jogador de futebol que iniciou a sua carreira no Ferroviária do seu estado de origem, o America é um time de futebol fundado em 1904, onde Eurico teve uma brilhante passagem.

Em seu currículo carrega ele carrega vario títulos com o destaque para a Taça dos Campeões, equivalente a Copa do Brasil conquistada em 1982, pelo America do Rio de Janeiro.

Aos 17 anos foi Campeão Capixaba pela Desportiva Ferroviária e foi contratado para jogar nas divisões de base do Fluminense chegando a jogar no time profissional.

Eurico Batalha hoje é pecuarista, mora em Itamaraju onde constituiu uma família, sua vida foi sempre voltada ao trabalho, família, e ao esporte, em entrevista ao “Jornal do Meio Dia” da Radio Extremo Sul AM, entrevistado pelos repórteres Jean Batatinha e Cona.


Eurico relatou que ama a sua cidade, aos desportistas, a seleção de Itamaraju e prende voluntariamente ajudar o esporte de sua terra.

“Estarei ao dispor da direção da LFI, como voluntário, darei todo o meu conhecimento para que o esporte cresça em nossa Terra”.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.