Header Ads

Acusado de assaltar equipe do SAMU e família é preso pela PM

A polícia procura pelos outros envolvidos no crime.compartilha nas redes sociais:

Foto: Divulgação/PMBA
Uma guarnição da Subaé 28, da 20ª CIPM realizava rondas pelo bairro do Baldez em Conceição do Jacuípe quando avistaram Alef Barbosa da Silva em um veículo com as mesmas características do carro roubado durante um assalto ocorrido por volta das 5h30 da manhã de terça-feira (22), no bairro Brasília em Feira de Santana ao motorista e o enfermeiro do SAMU e a família que eles prestavam socorro.

A guarnição realizou a abordagem nesta quarta-feira, 23 de agosto por volta das 17h e constatou que se tratava do mesmo veiculo Crossfox roubado da casa da família. Com o suspeito também foi encontrado o rádio da ambulância, os celulares e o relógio das vitimas.
Foto: Divulgação/PMBA
Também foram presas Laura de Jesus Santos, Lucilene Ferreira de Almeida e Karine de Almeida Nunes. Sendo a primeira autuada em flagrante, pela Polícia Civil de Conceição do Jacuípe, por roubo qualificado e associação criminosa e as duas últimas por infração ao art. 180 (receptação) e art. 288(associação criminosa). Laura e Alef confessaram participação ao roubo junto com outros dois homens.
Foto: Divulgação/PMBA
Alef foi autuado em flagrante na delegacia de Conceição do Jacuípe e será recambiado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A polícia ainda procura pelos outros envolvidos no crime.  (
Por: Fernanda Silva)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.