Header Ads

Briga entre teixeirenses acaba com um morto e um ferido em Alcobaça: Autor já foi identificado

Alcobaça: A Polícia Militar de Alcobaça recebeu na madrugada deste domingo, 20 de agosto, por volta das 05h30 da manhã, a informação de um atentado a tiros, que resultou em homicídio consumado e um tentado. Uma guarnição da 88ª CIPM de Alcobaça, esteve no local, onde estava ocorrendo uma festa, e confirmou o fato.

A vítima fatal foi identificada como sendo, André dos Santos Viana, 28 anos de idade, e a vítima socorrida para hospital de Alcobaça, trata-se de Jeferson Santos Alves, 21 anos de idade, ambos moradores de Teixeira de Freitas. Devido à gravidade do estado de saúde do Jeferson, ele foi transferido para o HMTF. Segundo informações levantadas no local, o crime ocorreu após um desentendimento entre as vítimas e o autor.

Segundo a polícia, o autor foi identificado apenas pelo vulgo de "Zói", que estava em um Fiat Palio, de cor cinza. Nossa equipe entrou em contato com o delegado Bruno Ferrari, que responde cumulativamente pelo NHT e pela cidade de Alcobaça, e ele nos informou que o autor já foi identificado, mas, que não há flagrante, nem mandado de prisão preventiva em seu desfavor.

"Estou dando a oportunidade do autor se apresentar na terça-feira, no NH da 8ª COORPIN, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Se ele não aproveitar a oportunidade, representarei pela decretação da prisão preventiva", disse Bruno Ferrari. A delegada que atendeu a ocorrência foi Andressa Carvalho, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas e instaurou procedimentos. 
(Por: Cloves Neto e Edvaldo Alves)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.