Header Ads

Criminosos matam homem e tentam simular suicídio no Tancredo Neves em Teixeira

Teixeira de Freitas: No final da manhã deste sábado, 05 de agosto, a Polícia Militar da 87ª CIPM de Teixeira de Freitas, foi informada que um corpo havia sido encontrado por familiares, nos fundos de uma casa no Bairro Tancredo Neves, com indícios de suicídio. A vítima apresentava uma mangueira plástica enrolada no pescoço e estava sob uma madeira de sustentação em uma pequena área no fundo da residência.

O delegado plantonista da 8ª COORPIN, Maderson Souza, esteve no local com sua equipe e realizou o levantamento cadavérico, juntamente com uma equipe do DPT, que ao fazer as avaliações da forma com a qual o corpo se encontrava, foi concluído, que se trata de um homicídio, e não de um suicídio. Foi constatado que houve uma possível luta corporal entre a vítima e executores, pois, existem suspeita que havia mais duas outras pessoas com a vítima, no interior da casa e que, a vitima teria possivelmente sido espancada e depois, sufocada com a mangueira enrolada ao seu pescoço.

Trata-se de Alexsandro de Jesus Silva, de 33 anos, que morava sozinho na casa onde foi encontrado, na Rua Paraguai, nº 26, no Bairro Tancredo Neves. Segundo familiares, ele era usuário de drogas, tinha passagem na polícia por roubo e furto. Segundo alguns vizinhos, sempre havia outras pessoas na casa com ele, e que, essas outras pessoas, todas também seriam usuários de drogas, e que usava aquele ambiente para o consumo.

A polícia colheu informações no local, no qual, a vítima, no dia anterior (sexta-feira), estaria na companhia de outros dois homens, e que, em um momento, chegou acontecer uma discussão entre eles, sobre um aparelho de som, que estava em posse da vítima, porém, ninguém soube dizer qual seria a real motivação da discussão. O aparelho não foi encontrado no interior da casa.

Após a perícia, o delegado Maderson Souza autorizou a remoção do corpo ao IML, onde será realizada a necropsia e posteriormente será liberado aos familiares para os procedimentos de praxe [velório e sepultamento]. Um inquérito policial foi aberto para apurar, e tentar identificar a motivação e autores do homicídio consumado.
(Por: Cloves Netinho)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.