Header Ads

Operação "Dois Irmãos": PETO e CAEMA prende "Coroa" e "Adriano" e apreende drogas e arma no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju

Uma operação nominada ‘’02 Irmãos’’ formada pelas forças do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), e Cipe Mata Atlântica (CAEMA), durante a madrugada desta sexta-feira (11/08), em Itamaraju, culminou em arma de fogo e vasta quantidade de drogas apreendidas além de dois acusados presos.

Segundo informações da polícia, a operação ‘’02 Irmãos’’, estava sendo realizada com o intuito de coibir atos ilícitos quando as guarnições receberam informações anônimas revelavam que haviam locais usados para o tráfico de entorpecente no Bairro Várzea Alegre.
As policias se deslocaram até uma residência na Rua São Francisco, onde foram encontradas 05 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha prontas para venda em posse de José Nilton Crispim Passos, o ‘’Coroa’’, o acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia.

Dando continuidade a operação, a polícia se deslocou até uma segunda residência, na Rua São Bento, onde segundo denuncia era usada para guardar entorpecentes. Durante buscas na casa, a polícia encontrou 11 tabletes e meio de maconha prensada pesando aproximadamente 12Kg, 01 espingarda artesanal e 01 trabuco utilizado para caça. O material estava em posse de Adriano Lopes de Oliveira.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, todos seguem detidos a disposição a justiça.  (Por: Maurílio Garcia e Alexsandro Vieira)



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.