Header Ads

PETO/ CIPE Mata Atlântica prende "Ika" suspeito de trafico de droga, em Itamaraju

O fato aconteceu na madrugada deste domingo (27) quando a guarnição do Peto, juntamente com uma da CIPE (Mata Atlântica), em cumprimento da operação "Dois Irmãos", realizavam rondas ostensivas e preventivas em perímetros urbanos da Cidade, se deslocavam para o Bairro Cristo Redentor, ao avistaram um indivíduo em atitude suspeita saindo do referido bairro em um veículo.

Os Militares das guarnições, deram voz de parada e procedera com a busca pessoal e veicular, vindo a encontrar no interior do veículo, uma quantidade de entorpecentes, similar a maconha; ao ser indagado à respeito da procedência do entorpecente, o suspeito relatou que havia pegado uma grande quantidade de entorpecentes na Cidade de Teixeira de Freitas.

Disse ainda que já havia comercializado uma parte, mas que havia mais uma quantidade em sua residência. Em ato contínuo, as guarnições se deslocaram até a residência do indivíduo, na Travessa Chuí, 100 - Bairro Marotinho.

Ao chegarem ao local indicado, os militares encontraram 07 Buchas de "maconha", prontas para venda, pesando aproximadamente: 250 g; uma porção de maconha, de forma prensada, pesando aproximadamente: 50 g; 514,50 (Quinhentos e quatorze reais e cinqüenta centavos) em espécie; 01 Veículo GM Celta, cor prata, Placa: DMZ- 3202; Um aparelho celular da marca Motorola, cor preta.

Na seqüência o suspeito foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju identificado como Jhonata da Silva Santos, Vulgo “Ika”. O mesmo aguardara os procedimentos legais da justiça. (Por: Lenio Cidreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.