Header Ads

PETO/ROTAM prende acusado de assalto com moto roubada e encontra arma, droga e placa

Teixeira de Freitas: Na última sexta-feira, 25 de agosto, policias militares do PETO/ROTAM realizavam rondas ostensivas pela Rua Aurelino J Oliveira, no Bairro Vila Vargas, quando abordaram dois indivíduos que estavam a bordo de uma motocicleta Honda/Bros 160, preta e branca, que ostentava a placa policial PJB 7655, licenciada em Teixeira de Freitas. O piloto da moto foi identificado como sendo, Antônio de Oliveira Coelho, 38 anos de idade.

Durante abordagem e buscas, os militares descobriram que a referida motocicleta havia sido roubada no dia 02 de julho. Os militares, então, receberam informações de que os indivíduos poderiam ser autores de alguns crimes, e que poderia ter uma arma escondida na casa do Antônio. Os militares, então, saíram em diligência e foram até a residência de Antônio, onde durante buscas foram encontradas 01 arma de fogo de dois canos, com 03 cartuchos, calibre 32 intactos, da marca CBC. Além da arma, foram encontrados 01 aparelho celular Samsung; a quantia de R$ 60,00 (sessenta reais); 01 porção de "maconha"; 01 placa policial PJL 9940, licenciada em Teixeira de Freitas, juntamente com um pequeno pedaço de arame e um lacre de placa.
O Antônio e o carona receberam voz de prisão e, juntamente com os matérias, citados foram conduzidos à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Maderson Souza Dias. O delegado ouviu os militares e, já na noite da sexta-feira, iniciou as oitivas dos acusados. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Antônio de Oliveira por posse de arma de fogo (artigo 12) e receptação (artigo 180).

Já o carona da moto foi ouvido no papel de testemunha e logo depois foi liberado. Antônio segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. A motocicleta, a arma com as munições, a droga e a placa serão encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica para exames e perícia.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.