Header Ads

Polícia Militar prende casal e fecha “boca de fumo” em Itamaraju

Os dois acusados no momento em que eram apresentados na Delegacia de Itamaraju l Foto: Alexsandro Vieira
No fim da tarde desta segunda-feira, dia 7 de agosto, policiais Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 43ª Companhia Independente de Itamaraju (CIPM), deslocaram-se a uma residência na Rua São Pedro, nº 37, Bairro Várzea Alegre, região sul da cidade, onde informações davam conta que estaria funcionando um ponto de venda de drogas, com grande movimentação de viciados, principalmente nos finais de semana.

Assim que chegaram ao endereço os policiais abordaram Mariana do Rosário Silva, de 19 anos e Alécio dos Santos Reis, 18 e no interior do imóvel apreenderam 58 papelotes de cocaína, embalados e prontos para comercialização, além de um pedaço maior de maconha, que se dividido daria várias buchas da droga.

Na Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado Bruno Ferrari, os acusados preferiram o silêncio e disseram que só iam falar durante o depoimento.

Como a custódia provisória de Itamaraju não possui celas para mulheres, pelo menos Mariana pode ser recambiada à ala feminina do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), enquanto Alécio pode permanecer custodiado na própria cidade. 
(Por Ronildo Brito)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.