Header Ads

Quatro morrem após troca de tiros na Lapa; menor de Jequié apreendido

Uma operação conjunta com policiais da 38ª CIPM e da 24ª Coorpin resultou na morte de quatro suspeitos e apreensão de um adolescente, armas de fogo e munições, durante a manhã desta segunda-feira, 31, no Conjunto Habitacional Primavera II, em Bom Jesus da Lapa.

Um adolescente de 17 anos, natural de Jequié, identificado pelas iniciais K. S. C., foi apreendido junto ao grupo. De acordo com o Portal Lapa Oeste, a Polícia informou que a operação foi iniciada a partir de uma denúncia anônima, informando que um grupo de suspeitos da prática de vários crimes na cidade estava em um imóvel no Conjunto Habitacional.

A polícia afirma que foi recebida a tiros e iniciou o revide, atingindo quatro dos cincos suspeitos no imóvel. Apesar de socorridos, os homens atingidos não resistiram aos ferimentos e morreram. Dentro do imóvel, a polícia encontrou seis armas de fogo, munição e vários objetos utilizados em prováveis ações criminosas. Todo o material e o menor foram encaminhados à sede da 24ª Coorpin. (VN)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.