Header Ads

RONDESP prende Samuel com arma e drogas em acampamento do MST na BA 290

Teixeira de Freitas: No fim da tarde desta quarta-feira, 09 de agosto, policiais da RONDESP Sul foram informados via Central 190, que um homem estaria armado e ameaçando pessoas em um acampamento sem-terra, localizado na BA 290, no trecho que liga Teixeira à Alcobaça. Então, as guarnições se deslocaram até o local, e ao chegar, avistaram um indivíduo com as características passadas na denúncia.

O mesmo foi abordado e identificado como sendo, Samuel de Oliveira Nascimento, 30 anos de idade. Foi realizada revista pessoal e os policiais encontraram no bolso da bermuda de Samuel, uma caixa de fósforo contendo 05 pedras de “crack”. Os policiais da Rondas Especiais [RONDESP] realizaram buscas no interior da barraca, onde o mesmo ocupava, e encontraram uma arma de fogo artesanal, sem numeração e municiada.
Ainda foram encontrados apetrechos para recarga da arma, pólvora, chumbo, buchas, espoletas e mais 20 pedras de “crack”, já embaladas e prontas para comercialização. Questionado pelos policiais, Samuel afirmou que já possuia passagem pela polícia, e que a prisão aconteceu em São Paulo/SP. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da 8ª COORPIN, onde o caso foi apresentado ao delegado Maderson Souza Dias.

O delegado ouviu policiais e, já na noite desta quarta-feira, ouviu Samuel. Com base nos depoimentos colhidos e nas provas apresentadas, o delegado flagranteou Samuel por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O mesmo segue preso na carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.