Header Ads

Seleção de Itamaraju é vaiada após rodada valida pelo Intermunicipal 2017, em Teixeira de Freitas

A Seleção de  Itamaraju  jogou na tarde deste domingo (27) na cidade de Teixeira de Freitas enfrentando o selecionado local com um placar mesquinho de 0 X 0  deixando a torcida revoltada e decepcionada.

O embate foi valido pela 4ª rodada do Intermunicipal 2017, a Seleção de Itamaraju esteve com a posse da bola na maior do tempo, mas para que tem um elenco reconhecidos no esporte amador estadual, deixou a desejar.

Com este empate o resultado que soma 05 pontos, não convenceu pois numericamente ainda não se pode confirmar a sua classificação. A rodada no próximo domingo (3) Itamaraju recebe a seleção de Itabela, e terá que fazer o dever de casa.


Torcedores da Seleção de Itamaraju, juntamento com a torcida oficial "TOMA" que se deslocaram até Teixeira de Freitas acompanhado seu time mostrando paixão e muita alegria, saíram revoltados, decepcionado, vaiando os Jogadores, Comissão Técnica da Seleção de Itamaraju, até o Vice prefeito Téa Pires, assistiu a decepcionantemente partida da Seleção no Estadio TOMOTÃO. (Por: Lenio Cidreira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.