Header Ads

Três irmãos morrem e duas outras pessoas ficam feridas em acidente na BR 330

Corsa rodou na pista e foi ao encontro do ônibus. Motorista do coletivo não teve como desviar
Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após a colisão de um carro modelo GM/Corsa de placa JMJ-3918 e um ônibus da empresa Cidade Sol placa JPW-4447, por volta das 9h30 deste domingo, 6, na BR 330, perímetro urbano de Jitaúna. O motorista do Corsa, Fabiano Justiniano dos Santos, 43 anos e os seus dois irmãos que estavam no mesmo veículo.

Florisvaldo Justiniano dos Santos, 49 anos e Fábio Justiniano dos Santos, 47 anos, morreram no local. Os três residiam na cidade de Jequié e estavam indo participar de um evento em uma rinha de galos na cidade de Ipiaú. Ficaram feridos, Lauro Cavalcante da Cruz, 44 anos, motorista do ônibus e Edmilson Araújo Alves, 51 anos, cobrador do ônibus, que ficou preso nas ferragens da cabine, sendo retirado com o auxílio de bombeiros militares de Jequié. 

Os feridos foram levados pelo SAMU para o Hospital de Jitaúna, onde foram atendidos. O ônibus vinha de Itabuna, com destino a Jequié. De acordo informação prestada por uma passageira do ônibus, o Corsa teria rodopiado na pista vindo ao encontro do coletivo. Os três ocupantes do Corsa, que morreram no local, eram filhos de um funcionário público aposentado, conhecido por “Guardinha”, que trabalhou na extinta Sucam. Equipe do Departamento de Policia Técnica esteve no local acompanhando a retirada dos corpos que foram encaminhados ao IML de Jequié.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.