Header Ads

Acusado de tráfico é preso pela CAEMA no Distrito de Cruzelândia em Mucuri

Mucuri: Uma guarnição da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA), realizando ronda ostensiva do Distrito de Cruzelândia, no município de Mucuri, foi abordada por populares, que informaram aos Policiais Militares, e denunciaram que haveria um homem realizando comercialização de drogas naquele Distrito, porém, o mesmo estaria morando em uma fazenda próxima à localidade. Os policiais, então, deram continuidade a diligência até a referida fazenda, de nome Roseira, e que, ao chegarem, se depararam com o tio do denunciado.

Ao passarem a referida situação ao tio, ele indicou o cômodo que o suspeito ficava, e autorizou, e acompanhou os militares a fazerem uma revista no local, no qual foi encontrado em cima de um móvel, 25 trouxas (dólar), e um tablete pequeno, que representa mais três buchas de uma substância tipo erva, conhecida como maconha. Quando a guarnição dos militares estavam saindo, o suspeito que foi identificado como, Marcelo pereira Coelho 23 anos, estava chegando na propriedade, e foi abordado pelos policiais.
Ao ser questionado sobre a referida droga, ele assumiu, e disse que a droga era mesmo dele. Mediante a sua confissão, foi lhe dado voz de prisão, e ele foi conduzido ao Plantão Regional, na sede da 8ª COORPIN, em Teixeira de Freitas, onde foi apresentado ao delegado, Gilvan Meirelles, que o flaganteou por tráfico de drogas. O acusado foi encaminhado para a carceragem, onde ficará à disposição da Comarca Criminal do município de Mucuri, para onde será encaminhado o seu inquérito.  (Por: Cloves Neto)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.