Header Ads

Acusados de assaltos na zona rural morrem em confronto com a polícia

EUNÁPOLIS: Dois homens acusados de assalto na zona rural de Eunápolis foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã deste sábado (23), na Estrada da Cascalheira, a menos de um quilômetro da BR-101. Eles foram identificados como Gideilson de Jesus Santos, 21 anos, morador do Alecrim II e Rosivaldo Custódia da Silva, 23 anos, do Juca Rosa.

Os policiais do PETO foram em busca dos acusados após denúncias sobre o roubo de motocicletas nas localidades da Colônia e Ponto Maneca. Na estrada, os policiais se depararam de frente com os suspeitos em duas motos. “Eles não obedeceram à ordem de parada e começaram a atirar em nós”, afirmou um policial que participou da operação.
No revide, ainda conforme os policiais, um dos suspeitos foi atingido e acabou morrendo. “O outro entrou em um matagal e também ofereceu resistência. Baleado, ele não resistiu”, complementou o policial. A polícia informou ainda que pouco antes do confronto, a dupla havia assaltado dois rapazes na mesma estrada e roubado o combustível da moto em que eles estavam. As duas vítimas já prestaram depoimento na delegacia.

Foram apreendidos com os assaltantes dois revólveres calibre 32 e 38, com diversas munições deflagradas. Uma das armas estava com a numeração suprimida. Também foram apreendidas duas motocicletas: uma Honda CG preta, placa NTP-7254, licença de Mascote e uma cinquentinha Ditally. Esta última tinha restrição de roubo. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Eunápolis. (Fonte: Radar64)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.