Header Ads

Adolescente morre atropelado após "pongar" em carreta que seguia para o Frisa em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na noite desta terça-feira, 26 de setembro, por volta das 19h00, um adolescente foi atropelado por uma carreta carregada de bovinos, que seguia para um frigorífico localizado no Bairro Colina Verde. Segundo informações colhidas no local, o menor estava em uma bicicleta, e como ele seguia para o Condomínio Santos Guimarães, acabou pendurando-se na carreta para pegar carona, a conhecida "ponga". Logo após o condomínio Mon't Serrat, o adolescente caiu e a carreta passou por cima.

Segundo testemunhas, após atropelar a criança, o motorista da carreta acelerou e fugiu em alta velocidade sentido ao frigorífico que fica no referido bairro. A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, onde registrou o fato, colheu os dados das testemunhas e saiu em diligência até o frigorífico em busca do motorista. Nossa equipe esteve no local e o cenário encontrado era de dor e revolta, pois moradores disseram que todos os veículos que passaram pelo local, passam em altíssima velocidade.

A escuridão é outro problema apontado pelos moradores. O SAMU esteve no local e constatou o óbito, e a Polícia Militar segue isolando e preservando a área até a chegada da Polícia Civil. O delegado Maderson Souza e sua equipe, juntamente com o Departamento de Polícia Técnica, irão se deslocar até o local para realizar o levantamento cadavérico e perícia de ação violenta (acidente). A vítima foi identificada como sendo, Lucas Souza Conceição, 15 anos de idade, morador do Condomínio Santos Guimarães. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.