Header Ads

Dono de bar é assassinado em Itabatã: Corpo apresentava múltiplos ferimentos



Mucuri: Na manhã desta quinta-feira, 14 de setembro, populares acionaram a Polícia Militar e informaram que um corpo havia sido encontrado dentro de uma residência, localizada na Rua Ilhéus, no Bairro Gazzinellândia, em Itabatã, distrito de Mucuri. Uma guarnição da 89ª CIPM esteve no local onde confirmou o fato e os militares encontraram o corpo de um homem sobre a cama, com sinais de violência. A Polícia Cívil foi informada do caso e o delegado Samuel Martins Neto e sua equipe estiveram no local, onde realizou o levantamento cadavérico.

A vítima foi identificada como sendo, Valdir Silva Souza, 71 anos de idade, natural de Mucuri, e que residia no local. Valdir era proprietário de um bar, e segundo as primeiras informações, havia aberto o bar na última quarta-feira, normalmente, e fechou a noite, não sendo mais visto. Devido às condições do corpo, que estava em decúbito dorsal, e com marcas de violência, foi identificado, então, que se tratava de uma homicídio, e o delegado acionou o Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, que realizou os trabalhos periciais.

O corpo de Valdir apresentava diversos ferimentos, possivelmente, causados por arma branca (faca), já que a maioria dos ferimentos aparentavam ser causados por um objeto perfuro-cortante. Após perícia, o delegado autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia, ainda nesta quinta-feira. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Algumas pessoas já foram ouvidas e qualquer informação acerca do caso poderá ser passada à Polícia.

Ao término da necropsia e exames, o corpo será liberado aos familiares para velório e o sepultamento.  (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.