Header Ads

Execução: Corpo de homem é encontrado com as mãos amarradas nos eucaliptos em Teixeira

Teixeira de Freitas: Na manhã desta sexta-feira, 29 de setembro, vigilantes encontraram em uma área de plantação de eucalipto, na zona rural de Teixeira de Freitas, próximo ao Aeroporto, um corpo do sexo masculino, com as mãos amarradas para trás e em estado avançado de decomposição. Os vigilantes informaram o caso à Polícia Militar e uma guarnição da 87ª CIPM se deslocou até o local, onde confirmou o fato e acionou a Polícia Civil.
O delegado Júlio César Telles e sua equipe de investigadores estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico. O corpo, que trajava apenas uma bermuda, estava com as mãos amarradas e com diversas perfurações. O delegado solicitou perícia, e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, composta pelos peritos Eder Amorim e Everton dos Anjos, foram até o local, onde realizaram a perícia de ação violenta (homicídio) com características de execução.

Nenhum documento foi encontrado, e até o momento, o corpo segue sem identificação. Após perícia no local do fato e perícia prévia no corpo da vítima, o delegado autorizou remoção, e os agentes Edmilson e Joásio removeram o corpo para o IML de Teixeira de Freitas. O local onde o corpo estava foi usado para o cometimento do crime, por se tratar de um local afastado da cidade, e de difícil acesso, já que fica em uma estrada vicinal, anexa à estrada que liga a BA 290 à Juerana.

O delegado instaurou inquérito policial para investigar o caso e encaminhará as investigações para o Núcleo de Homicídio e Tráfico da 8ª COORPIN. A Polícia Civil agora trabalha para identificar a vítima, e pede para quem tiver parente do sexo masculino desaparecido, procurar a Polícia imediatamente. O corpo será submetido à necropsia, ainda nesta sexta-feira, e os exames irão identificar a quantidade de disparos.
(Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.