Header Ads

Grave acidente deixa “Rogério Pescador” morto e outro ferido na Avenida Itamaraju, em Prado

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em uma colisão envolvendo duas motos na Avenida Itamaraju, próximo a loja Madri, em Prado. A vítima ferida foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24hs. O acidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (14).
De acordo com informações, duas motos colidiram de frente, quando uma moto modelo Honda CB 300, cor branca, placa NZR-0291, que vinha no sentido centro/bairro, tentou desviar de uns cavalos na pista e bateu contra uma outra moto, que seguia na pista sentido bairro/centro. O motociclista da Honda CB 300 identificado como sendo Rogério Jesus de Oliveira, 35 anos, popularmente conhecido como “Rogério Pescador” veio a óbito no local. O outro motociclista não identificado, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para a UPA-24 horas.

Perigo ambulante
Sobre animais deixados às margens das rodovias, a polícia informou que o proprietário do animal, só pelo fato de negligenciar a guarda do bicho, já incorre em contravenção penal. Além disso, se o animal vier a causar danos em veículo ou até ferimentos em pessoas, o dono poderá ser responsabilizado. A orientação é deixar o animal longe das rodovias, a fim de garantir a segurança dos motoristas.

A maior preocupação é com os motociclistas que passam pela Avenida Itamaraju, que tem fluxo intenso em horários considerados de pico. A preocupação com relação a esses animais soltos na pista podem terminar em acidentes graves, envolvendo vítimas fatais como esse que acabou tirando a vida de um pradense. (Por: Claydson Motta)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.