Header Ads

"Joana" viaja de Teixeira para Itamaraju com suposto pastor "Carlos" é levada para Itabuna e está desaparecida

 
Um caso vem sendo tratado como mistério após uma mulher de Teixeira de Freitas que veio para Itamaraju em companhia de um pastor para ver a avó, onde ela acabou sendo levada para Itabuna e até o momento se encontra desaparecida.

Segundo consta o boletim de ocorrência registrado na Delegacia da Teixeira de Freitas nesta sexta-feira (15/09), esteve na unidade policial o senhor Edmar Silva de Souza alegando o desaparecimento da sua esposa de nome Joana Cristina Mendes dos Santos.

Segundo o Edmar, sua esposa teria saído com um pastor de sua igreja de nome Carlos Alberto de Jesus no sábado (09/09) em direção a Itamaraju, porém não deu mais notícias. Ainda segundo Edmar, a família realizou buscas e acabou descobrindo que Carlos e Joana compraram uma passagem de Itamaraju para Eunápolis e em seguida uma outra passagem de Eunápolis para Itabuna onde estariam em uma pousada próximo a rodoviária de Itabuna onde ambos teriam dado entrada na pousada no domingo (10/09) as 02:00hr da madrugada e registraram a saída as 20:00hr do mesmo dia.
Edmar relatou que entrou em contato com a referida pousada onde acabou recebendo informações que Joana expressava desejo de retornar e demonstrava insatisfação e medo com a presença do Carlos, Edmar informou também que na última semana sua esposa não estava com sua saúde mental normal e andava muito confusa. O caso segue sendo investigado, informações acionar a Polícia Militar 190, Polícia Civil 197, (73) 9981-1521 (Edmar), (73) 99902-8582 (Marta) ou (73) 9995-7530 (Edna Conceição). (Por: Maurílio Garcia e Alexsandro Vieira)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.