Header Ads

Menor usava casa da mãe no Redenção para vender drogas: CAEMA apreende 145 pedras de “crack”

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 21 de setembro, policiais da CIPE/MA (CAEMA), realizavam rondas pelo Bairro Redenção, em Teixeira de Freitas, quando ao trafegarem pela Rua Virgílio da Conceição, foram parados por populares, que informaram que uma residência logo à frente, era usada como ponto de comercialização de drogas “boca de fumo”. Os policias se deslocaram até o imóvel, e ao pararem em frente à residência, notaram uma movimentação de jovens no interior do imóvel. Ao notar a presença dos militares um dos jovens, que disse residir no imóvel, veio até o portão e entregou aos policias 01 bucha de “maconha”.

Os policiais, então, questionou sobre a existência de mais drogas, mas, o adolescente negou. Então, enquanto era questionado pelo policias, a mãe do adolescente chegou, e quis saber o motivo da presença da CAEMA na sua casa. O comandante da guarnição disse que eles haviam recebido uma denúncia anônima de que ali era uma “boca de fumo”. A mãe, então, pressionou o adolescente acerca da denúncia e ele acabou pegando 01 sacola plástica que estava escondida e entregou aos policiais. Dentro da sacola foram encontradas 145 pedras de “crack”, já embaladas e prontas para serem comercializadas; além de vários sacos plásticos usados para embalar drogas.
Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e, juntamente com as drogas, foi conduzido até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde o caso foi registrado e apresentado ao delegado, Júlio César Telles, que ouviu os militares e, logo após, ouviu o adolescente na presença da sua genitora. O adolescente foi indiciado por crime análogo ao tráfico de drogas e será encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis. As drogas foram apreendidas e encaminhas ao Departamento de Polícia Técnica para exames de constatação e definitivo, e posterior, encaminhamento de laudos. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.