Header Ads

Motociclista morre ao colidir em barranco na estrada que liga Lajedão à Itupeva

Lajedão: No início da tarde deste sábado, 09 de setembro, um acidente fatal ceifou a vida de um motociclista, identificado como sendo, Silvano de Jesus Santos, 34 anos de idade. Segundo informações, Silvano seguia de Lajedão, sentido a Itupeva, quando perdeu o controle da sua moto e colidiu violentamente contra um barranco.

Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e uma guarnição esteve no local, e rapidamente acionou o SAMU. Socorristas estiveram no local, mas, Silvano já estava sem sinais vitais. Os socorristas tentaram reanimar a vítima, mas, não lograram êxito. A Polícia Civil foi informada do caso, e o delegado do Plantão Regional, Maderson Souza, solicitou ao Departamento de Polícia Técnica que realizasse a remoção do corpo.
Uma equipe do IML de Teixeira de Freitas está se deslocando para o local, onde irá remover o corpo da vítima ao IML. O delegado deverá pedir uma perícia na motocicleta para identificar uma possível falha mecânica, caso não seja identificada, o delegado irá aguardar os resultados da necropsia, que acontecerá ainda neste sábado, para tentar identificar o que provocou o acidente.

A polícia não descarta um possível mal súbito ou até mesmo uso de álcool. O caso será registrado na sede do Plantão Regional e, após necropsia, o corpo de Silvano deverá ser liberado aos familiares para velório e o sepulto. Nossa equipe está buscando contato com familiares ou amigos da vítima para ter maiores detalhes dos momentos que antecederam ao fatal acidente. (Por: Rafael Vedra)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.